ivbnvbnvbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

4ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural de Cristais

 Projeto de Leitura "Adriana Galo conta histórias", apresenta, de Maria Salomé Reis, "O Segredo do Rei Ambrósio", dentro do tema "Griôs- Os Mestres da nossa Cultura".
Um dia muito feliz, maravilhoso, num encontro com alunos, professores, educadores, contadores de histórias, pesquisadores, amantes da arte e da cultura... seres humanos dignos, em Cristais- gloriosa Minas Gerais.

O Conselho e o Setor Municipal do Patrimônio Cultural agradecem o apoio do Srs. Prefeito Wenceslau R. de Castro, Diretor M. de Cultura Mantovane de Souza, Diretora M. de Educação Vanuza Fagundes França, as presenças das Escolas Municipais Antero Maia e Pe. Celso Pinheiro, do Colégio Máximu´s, da APAE, do Prof. Mozart Victor de Carvalho, do operador de som Vaninho e de todos que cooperaram para o bom êxito da apresentação do Grupo de Teatro "Adriana Galo Conta Histórias" da cidade de Varginha.
Parabéns ao Grupo de Teatro pela linda apresentação e pela divulgação da História de Cristais. Valeu...

1 comentários:

  1. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir

Mapa de Cristais

Mapa de Cristais
Mapas